img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 13 de agosto de 2017

TÍTULOS A ESPERA.

Boa noite!

Passo rapidinho aqui aqui para dar um oi para vocês.

Eu continuo na batalha, lutando com as mãos nuas como sempre. Enquanto não chega um novo livro infantil "pagaluguel" eu faço uma HQ de quatro páginas cuja a temática é zumbi encomendada por um editor de São Paulo e também cuido de uma commission para um querido amigo. No entanto tenho álbuns de quadrinhos esperando lançamento.

Nem vou falar de Caim e Abel que fiz para a HQ Maniacs (a mesma que publicava o "The Walking Dead"), nunca mais soube notícias da editora, nem sei se ela ainda continua no mercado.

Temos A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, uma biografia do poeta americano em quadrinhos que o escritor e roteirista R. F. Lucchetti levou dois anos para escrever e eu levei seis para ilustrar e já está aguardando na editora faz um montão de tempo.


Depois o CARTAS MARCADAS, história que abre o álbum NCT - Novos Clássicos do Terror, projeto capitaneado pelo genial Allan Alex.


E finalmente O BICHO QUE CHEGOU À FEIRA, um quadrinho que conta com um belo time. Um roteirista e três desenhistas, cada um desenhando um capítulo. Claro que um deles sou eu.


Quando tudo isto virá a público? Só Deus pode responder. Estamos no Brasil. Aqui as incertezas são maiores.

Nos falamos semana que vem? Quem sabe?

6 comentários:

  1. Bom dia Eduardo.
    Do not give up and hope. Those who lose hope lose everything. Our dreams are precious. So do not give up and fight for your dreams please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Give up and never give up, Mira. There are difficult times but God has a solution for everything. Thanks for the encouraging words.

      Excluir
  2. A única certeza, Schloesser, é que, quando saírem, quero meus exemplares autografados. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estando por aqui ainda, pode contar com isto, Carla.

      Obrigado e um abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nem tantos quanto eu gostaria, Anderson, mas se lançassem um deles este este ano, já ficaria contente.

      Abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...