img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 17 de julho de 2016

LIRA DOS VINTE ANOS ( UM )



Caramba, já ilustrei a Lira Dos Vinte Anos do Álvares de Azevedo!
Eis um livro da coleção de clássicos da literatura brasileira da Editora Construir que havia esquecido totalmente! Por sorte precisei procurar um certo desenho e me deparei com essas imagens num envelope. Escaneei apenas algumas, como sempre, deixo a totalidade das artes para quem adquirir os livros, gera alguma expectativa, penso. Se bem que várias pessoas já expressaram desejo de comprar esses livros e não sabem onde encontrá-los. Eu também não, só localizei num único site e mesmo lá eles não tem todos os títulos.

Bem, na minha vida tá tudo mais do mesmo, portanto não vamos nos repetir, certo?

Semana que vem tem mais (se é que o amanhã chegará).

Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Que ilustração sensacional! Se eu desenhasse algo assim, jamais me esqueceria. Parabéns, Schloesser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Carla, depois de fazer pelo menos um desenho por dia ao longo de uns 30 anos, tenho certeza que você se esqueceria de alguns, mas agradeço o comentário elogioso.

      Grande abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...