img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MAIS UMAS IMAGENS DA BIO DO POE.


Terminei hoje a hq bíblica Caim e Abel. Foi um trabalho legal de fazer, na verdade não deu muito trabalho...bem, trabalho sempre dá, mas o que quero dizer é que fora os quatro personagens, Adão, Eva. Caim e Abel e alguns animais, o restante era cenários semiáridos, mais para o final é que vão aparecendo umas cabanas. Existe projeto que é cheio de detalhes complicados, o Poe é cheio de minúcias que tornam a coisa pesada as vezes, mas sobre isto eu falo já, já. Caim e Abel será comentado aqui antes da publicação pois deverá demorar um pouco ainda, segundo o editor Carlos Costa da HQM, ainda vai ser colorizada e tals, mas o que quero dizer é que dá uma sensação agradável de dever cumprido ao final de cada obra e a vontade de dar um break de uns dois dias só para compensar os sábados, domingos e feriados de manhã à noite em cima da prancheta. Mas que nada, hoje em dia não posso me dar este luxo, já tenho em mãos Iaiá Garcia, romance do Machadão para ilustrar e retomo a bio do Poe que já está parada já vai fazer um tempinho. Porém, contudo e entretanto....

AVISO: NESTE PONTO DA MINHA NARRATIVA A INTERNET TINHA CAÍDO E EU NÃO HAVIA REPARADO. DIGITEI ANIMADAMENTE O TEXTO ATÉ O FINAL SEM NOTAR QUE ELE NÃO ESTAVA SENDO SALVO PELO BLOGGER. CONCLUSÃO: PERDI GRANDE PARTE DA POSTAGEM. TENTEI ME LEMBRAR DE TUDO MAS MINHA MENTE ANDA A MILHÃO, NÃO ME RECORDO EXATAMENTE MAS VOU TENTAR...

Após a palavra VOU TENTAR caiu novamente. É isso, desde 18 horas DA SEGUNDA FEIRA  até agora (QUARTA de manhã) estive sem internet, falei com a empresa e ficaram de mandar um técnico, vamos ver se o problema é meu ou deles. Quanto ao texto vou manter assim por dois motivos:
1 - vai ficar uma postagem diferente, embora incompleta.
2 - não tenho tempo para completar os pensamentos hoje e não é legal este blog ficar muitos dias sem novidades.

Vamos ver se na próxima a coisa anda direito.

Ah, sim, estas são umas cenas da biografia do E. A. Poe.

BEIJOS, ABRAÇOS E APERTOS DE MÃOS.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...