img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 29 de maio de 2014

I´M BACK.


Amadas e amados do meu coração, cá estou depois de um inverno nem tão longo assim, mas deu pra sentir falta do nosso contato através deste espaço. Computador formatado, sem vírus e tals, damos continuidade aos serviços.

Ainda não chegou o novo livro no qual devo trabalhar, será Machado novamente, Helena, se não estou enganado. Enquanto ele não vem, sigo desenhando, as páginas do Poe, ilustras para o novo conto de Zé Gatão e umas artes pessoais. Pretendo postar todo este material em breve.
Infelizmente ainda não comecei a HQ de terror do projeto do pessoal lá do Rio de Janeiro por falta de papel. Trabalho com um papel específico e a casa que me fornecia lá no centro da cidade fechou as portas, o que foi uma pena, pois o preço era bom e cortavam na medida que eu quisesse não importava o número de folhas adquiridas, tem lugar que só corta se você comprar acima de 100 folhas. Por aqui, comprar um papel próprio para este tipo de atividade não é fácil como em São Paulo. Mas já me deram umas dicas de onde conseguir.

Terminei de ler a biografia do Will Eisner e achei uma leitura deliciosa, aliás, gosto de biografias, as últimas que li (John Lennon e Arnold Schwarzenegger) não me decepcionaram. No caso do Eisner teve o aditivo de falar muito sobre o mercado de quadrinhos e tudo o que envolve este fascinante universo. Recomendo. Inclusive citei o criador do Spirit nesta postagem para poder usar uns desenhos dele aqui (auto retrato e sua maior criação) já que eu não pude fazer nenhuma ilustração adequada.

Semana que vem nos vemos de novo, se Deus quiser. Espero vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...