img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 22 de maio de 2014

FUCKING TROUBLES E BRUZUNDANGAS ( 06 ).


Nem sei se o título da postagem está escrito corretamente, afinal, meu inglês é um pouquinho pior que o do Joel Santana, mas dane-se.
Venho, em respeito a vocês que tem a fineza de me acompanhar aqui, informar que acho que terei que ficar ausente deste espaço por uns tempos, notem como toda a semana eu mudo as artes que ilustram o cabeçalho deste blog, mas desde domingo isto ficou impossível, isto porque meu computador está com sérios problemas, aliás, ele está me deixando com sérios problemas. Está lento, trava o tempo todo, páginas nada a ver que abrem do nada deletando as que realmente interessam, só consigo acessar um navegadodr de internet, vídeos que rodam com dificuldade e por aí vai. Para vocês terem uma ideia, esta já é a quarta ou quinta vez que tento fazer esta postagem, já perdi textos e os desenhos não carregam. Precisei digitar no e-mail e colar o texto aqui neste espaço.
Vírus? Muito provavelmente, embora meu anti vírus (que afirmam ser um dos melhores) afirme qua não existem ameaças. Mas quem confia nestas merdas? Pessoas que infectam o seu aparelho para tentar depois te vender a cura, sei não. É bem provável que o problema esteja mesmo no meu computador, alguma coisa que foi desinstalada por engano ou pior. De todo jeito, vou ter que mandar arrumar isto e só é possível com grana, e eu não tenho nenhuma.
Esta semana que passou foi um das mais estressantes dos últimos tempos. Acordava bem cedo e dormia de madrugada, lutando para entregar prontinho as ilustrações do livro Iaiá Garcia num tempo recorde para poder receber o quanto antes, um dinheiro já todo comprometido.
Passada a tempestade, a calmaria agora não me deixa ver a terra firme, ou seja, nenhum outro trabalho remunerado a vista. Volto ao Poe e estudos para um futuro projeto em que fui convidado para participar ao lado de uns roteiristas e desenhistas fodões lá do Rio de Janeiro, não posso dar detalhes ainda mas pretendo faze-lo em breve.
A arte de hoje é mais uma imagem para o Clássico do Lima Barreto (na verdade carreguei o desenho agora no post - mais um mistério, o fantasma desta máquina deve estar querendo brincar comigo).
Bem, amados e amados, estas foram as últimas, sabe-se lá quando voltarei a escrever por aqui, talvez postando de uma lan ou usando computador alheio, ou do nada ele volte a funcionar direito, quem sabe? Mas isto até eu ajeitar esta bagunça.
Fiquem todos bem e até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...