img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 17 de março de 2014

O ÚLTIMO ESBOÇO PARA A VEGETARIANA.


Mais uma postagem rápida, já que a próxima promete ser grande.
O desenho que vemos hoje, é mais um esboço para a capa de um livro que não aconteceu com minha arte.
Embora esteja com um bom acabamento (assim como os anteriores), não passou de uma mostra do que eu tinha em mente para a arte final.
Caso fosse aprovada a técnica aplicada seria um óleo sobre tela, assim mesmo como vocês estão vendo, uma figura em preto e branco com as flores coloridas pintadas sobre suas costas. Detalhe: não são tatuagens, num momento da história o cunhado da moça, que é um cineasta, pinta algumas flores nas costas da mesma. Bem, isto não nos interessa, o caso é que tive que fazer algumas versões (as outras já foram mostradas aqui) até chegarmos a esta, uma mulher magra, ao contrário das anteriores que ficaram, digamos, mais "carnudas".
Porem, contudo, todavia e entretanto, minhas artes foram descartadas em prol de uma foto. Mais um tempo desperdiçado, mas faz parte. Felizmente hoje tem a internet que permite que as artes não aproveitadas possam ser vistas por quem se dispõe a isto. Sendo assim, minha perda não é total.
Beijos, abraços e apertos de mãos.

2 comentários:

  1. Oi, Schloesser! Trocar uma arte dessas por uma foto me parece sinal de mau gosto e, assim sendo, só posso lamentar. Obrigada por compartilhar essa beleza de trabalho com a gente de internet! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lamento, Carla, até porque deixei de receber uma grana que na época teria me ajudado muito, aliás, como sempre. Mas vamos seguindo em frente.
      Sabe, acho que se não fosse por você e mais uns poucos, eu poderia até ouvir o barulho dos grilos toda vez que escrevo neste blog.
      Grato por suas presença e comentário.
      Abração.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...