img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 3 de setembro de 2013

UNS PEITOS.


Era minha intenção registrar hoje aqui alguns episódios da minha adolescência. Ontem enquanto caminhava pelas rua movimentadas de Recife me vieram à mente fatos a muito esquecidos e pensei que seria interessante dividir certos acontecimentos do passado com vocês, mas só agora terminei alguns desenhos do novo trabalho, passei um tempo ao telefone (tá cada dia mais difícil falar com as pessoas. Estariam elas realmente tão ocupadas?) e isto me atrasou bastante. Agora devo sair e enfrentar uma bela fila, na verdade uma feia fila, mas é necessária. Vou aproveitar pra devorar mais um capítulo do livro que estou lendo e relaxar a cabeça. Quando voltar terei que me sentar aqui de novo para continuar o trabalho. Infelizmente este blog terá que ser preterido outra vez, e acho que ficará assim pelos próximos dias. Penso mesmo que para mante-lo atualizado postarei apenas os desenhos, as palavras que geralmente os acompanham terão que esperar sua vez. Uma pena que muitas vezes ao tentar escrever, muitas ideias tenham criado bolor muito rápido e eu não veja sentido em registrar. Vamos ver.

A arte de hoje eu fiz para o álbum de anatomia feminina.




8 comentários:

  1. Bem por aí... que nem aquelas reuniões ou eventos em que pensamos em falar algo que parecia importante (ou legal, né?) e a gente esquece... ou não tem tempo de dizer.
    Como tem passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida, tudo tão corrido, amigos, ontem tão chegados e importantes, hoje tão ausentes e distantes... a impressão que dá é que as amizades e conversas atualmente se dão mesmo por meios virtuais, é um mundo estranho. Ainda tento resistir na minha trincheira.
      Abração,

      Excluir
  2. Lindo desenho, Eduardo! Siga seu ritmo de trabalho e não se preocupe. Passar por aqui e ver seus desenhos já é uma grande pedida.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Schloesser! Adorei o Richard Parker lá no alto. Estou terminando, pela segunda vez, As Aventuras de Pi e o desenho chegou em boa hora. Se eu fosse cirurgiã plástica, penduraria seu desenho de anatomia feminina no consultório. Aposto que o número de interessadas em implantes de silicone aumentaria muito. :) Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela segunda vez? Puxa, o livro deve ser bom mesmo, hein Carla?!? Chegou a ler o do Moacyr Scliar? Não tive o prazer de ler nenhum, nem outro, inclusive fiquei frustrado por perder o filme nos cinemas. Mas tá na agenda para velo em DVD
      Meu muito obrigado e um beijão.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...