img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 10 de junho de 2013

APRENDA A DESENHAR - PRIMEIROS PASSOS VOLUME 3


Não fui informado pela editora, nem vi nas bancas ainda, achei por acaso na internet o anuncio do terceiro volume da coleção Aprenda a Desenhar, Primeiros Passos, uma publicação da Editora Criativo em parceria com a Editora Geek.

Não se trata de material inédito, mas uma compilação de vários tópicos que elaborei para as publicações da Editora Escala. Pra ser sincero nem sei se estas edições da Escala ainda estão em circulação. Tentei baixar uma imagem de capa que fosse satisfatória mas a única que consegui com melhor resolução foi esta do site da ArtCamargo.

Então, caso você queira umas dicas sobre a arte de desenhar deste vosso humilde servo é só procurar na banca mais próxima por esta nova edição.


2 comentários:

  1. Vou recomendar pro meu irmão. Ele puxou o meu talento pra desenho. Puxou tudo pra ele. Eu fiquei sem. :) Parabéns pela publicação, Schloesser!

    ResponderExcluir
  2. Este seu comentário fez a gente rir aqui em casa, Carla.
    Obrigado.
    Beijão.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...