img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TRABALHO QUE TIVE QUE RECUSAR.




O esboço que vemos hoje eu fiz para um amigo e editor de São Paulo, seria uma série de 12 artes coloridas para uma revista de tatuagens. Porém, ao analizar o prazo curto que tinha para a entrega das mesmas, tive que rejeitar o projeto. Infelizmente eu sou assim, com muitas contas para pagar, sempre percisando de grana, vou pegando o que me aparece pela frente de forma meio inconsequênte, sem saber se vou dar conta. Tem tempos que dou todo o gás e a coisa sai mesmo me matando de cansaço, outras eu sei que não vai rolar. Mas o que pegou mesmo foi ter que esboçar primeiro para aprovação, depois desenhar e colorir. Se não aprovam, é trabalho perdido e não ganho por isto.
O editor gostou deste primeiro (eu achei meio poluido) mas não vai dar para continuar, tem coisa mais urgente e mais bem paga na fila.

Amanhã é feriado, pra mim, que labuto de domingo a domingo e faço meu horário de trabalho não tem lá muita diferença, mas pra vocês que vão descançar, meus melhores desejos.
Semana que vem nos falamos mais, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...