img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ANATOMIA DE SUPER HERÓIS (CAPA RECUSADA)

Bom início de semana a todos.
O curso de super-heróis que tinha idealizado e que foi comentado tantas vezes aqui neste blog vai virar um álbum de anatomia com algumas considerações minhas sobre os superseres e a forma como concebe-los. Não foi o que havia planejado desde o princípio mas mesmo assim é uma boa notícia, uma vez que boa parte dele (senão a melhor) virá a público numa edição com excelente acabamento gráfico como é comum a Editora Criativo fazer.
Quando sairá? Ainda não há previsão certa, mas é para breve. Devo confessar que alguma demora será culpa minha, tenho que retrabalhar alguns textos e imagens e como estou com pouco tempo, deverei faze-lo nos meus intervalos de trabalho.
Criei esta capa para o livro mas foi rejeitada, não porque tenham achado ruim, mas eles querem manter um padrão e esta foge totalmente da proposta. Terei que fazer outra assim que puder.
A gente segue se falando.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Cara, já fiquei ansioso porter esse livro... acho que vai ser muito bom.
    Brigadão por sempre me prestigiar lá no blog.
    Ótima semana pra vc e família,
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Tanks brother.
    Quanto ao livro, vou ver se dou um jeito de trabalhar
    nele mais rápido pra que ele não demore tanto, mas tá difícil,
    tenho uma centena de coisas pra fazer que são prioritárias.
    Mas tudo a seu tempo.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...