img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O BOM E VELHO MACHADÃO


Ontem pela madrugada terminei os CONTOS SELECIONADOS DE LIMA BARRETO, foi um trampo cansativo, não exatamente pelas artes, mas pelo prazo muito apertado, e acima de tudo tinha que manter o padrão de finalizações que escolhi para esta linha de livros clássicos.

Até que apareça outro job, estou desempregado; bem que gostaria de aproveitar este tempo livre para retomar a biografia do Poe ou dar continuidade aos meus projetos pessoais parados a tanto tempo. Mas não sei se será possível, parece que a historinha da água para a COMPESA está sendo ressuscitada, aguardo uma ligação a qualquer momento.
Isto é bom, pois significa contas pagas em dia, por outro lado as artes pendentes vão envelhecendo nas gavetas.

Well, vamos seguindo em frente.


A arte de hoje é a capa para "RELÍQUIAS DA CASA VELHA" do Machado de Assis, pronta já faz uma data. Aquarela no papel canson. A paisagem foi inspirada num quadro do Almeida Júnior.
Esta nova fornada de livros deve ser impressa ainda este ano se Deus quiser.


Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Linda ilustração! Descansa um pouco, respira fundo, se possível adiante projetos pessoais (O Poe merece) e confie, que logo, logo vc estará reclamando da falta de tempo. Fico aqui mandando bons fluidos...
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto, beleza? Pois é rapaz, acho que o Poe terá que esperar mais um tempo, após a postagem me ligaram pra uma reunião amanha pra tocar um projeto didático. Nem vai dar pra tirar uma folga. Isso é bom, mas como disse, os projetos vão ficando na gaveta.
    Grato pela força e um forte abraço.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...