img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JORGE E O DRAGÃO.

Amadas e amados, boa noite, passo aqui pra dar um alô, dizer que não há novidades dignas de nota, continuo ansioso pelo novo livro do Zé Gatão (que deve estar chegando por estes dias), o calor marca sua presença agora com mais intensidade, as ruas poeirentas e as calçadas infestadas com bosta de cachorro. Realmente nada novo.

Estou com os dois livros restantes da coleção dos clássicos para ilustrar, o que agora vai me tomar bastante tempo, sendo assim não estranhem se eu der uma sumidinha daqui, mas vou tentar postar pelo menos alguns esboços rápidos pra manter nosso contato atualizado.

Traços ligeiros como este de hoje. Este é um rascunho mal feito de uma ideia que tive faz tempo, queria fazer uma aquarela, aí rascunhei para ver se era viável. Desisti depois de um tempo pelo mesmo motivo que o da série dos Lobisomens Gigantes, pintar isto para quê? Para depois ficar guardado num envelope qualquer? Quem liga pra este tipo de coisa? Mas, sabem, se o bom Deus permitir, assim que der vou fazer esta aquarela, arte pra mim também é diversão, antes eu fazia algumas pinturas só pelo prazer de velas prontas, ainda que somente eu apreciasse, então não vou deixar este prazer de lado só porque a idade vai me tornando mais amargo, acho que vale a pena.

Não sei se vai dar pra aparecer aqui amanhã, o Senhor sabe, mas caso não, desde já, desejo a todos um bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...