img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOVIÇO ( PARTE FINAL ) E METÁFORA.



Sei não, acho que sou como carro velho, só pego no embalo. Digo isto porque estou para começar um trabalho novo (mais um que vai render uma grana suada) e ainda não começei, sei que quando molhar o pincel e colocar cores no papel, a coisa vai sair, mas ainda não comecei a carburar. As vezes acontece isto, um break mental, estou, isto sim, precisando de bateria nova, e isto já faz tempo. Até os problemas (e neste fim de semana eles não faltaram) são sempre os mesmos.
Este computador anda dando problemas, está pior que eu, travando direto. Só espero que ele aguente até que possa comprar outro, algo que está totalmente fora dos meus planos ou melhor dizendo, fora das minhas capacidades financeiras atuais.

Também acabei arrumando um problema extra pra mim, comecei uma página nova da biografia do Edgar Alan  Poe, e está demorando para ficar pronta, mexo demais nela, gosto de trabalhar com lápis, todo aquele sombreado fica elegante, mas só faz delongar a tarefa, já estou neste projeto faz um bom tempo (anos, melhor dizendo). Mas deve render algum fruto doce se algum dia ela ficar pronta.

Ainda aguardo mais um livro para ilustrar, enquanto ele não chega, fiquemos com as últimas imagens de " O Noviço" que selecionei para mostrar aqui.

Agora deixa eu almoçar e ir para o estúdio, manobrar numa ladeira pra ver se finalmente este motor responde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...