img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O NOVIÇO ( 03 )


Hoje temos mais duas imagens de O Noviço, do Martins Pena.
Eu tento dar um acabamento diferencial para as artes de cada livro. Obviamente a estrutura do meu desenho não muda, mas na forma de finalizar eu procuro dar um "tom" que eu sinta que casa com o clima da história. Tem mais a ver com meu feeling do que qualquer outra coisa. No caso desta obra, que na verdade é uma peça teatral, uma comédia, pra ser mais exato, achei por bem evitar muitas firulas.

Hoje é o dia do lançamento do novo álbum do Zé Gatão, sou averso a ambientes com muitas pessoas (haverá na mesma ocasião uma entrega de prêmios) , mas todos estão falando pra eu aproveitar o momento, e estão certos, a atmosfera que vai se respirar lá tem tudo a ver com este nosso universo de quadrinhos, caricaturas e etc, algo que eu respeito e gosto muito.
Então se nosso Eterno Pai der Sua permissão, na segunda estarei aqui para comentar como foi, se possível, com fotos.
Bom fim de semana a todos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...