img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SEM AUXÍLIO DA BORRACHA.


Pessoal, estou passando aqui apenas para dar um boa noite e deixar alguns desenhos. Motivo? Trabalho é claro, e um prazo apertado para entrega-lo se quiser alguma grana na minha conta esta semana. É possível que estes dias todas as minhas postagens sejam breves, há muita coisa na fila e eu sou apenas um.
As artes de hoje são daquelas que você não pensa para executar, viaja nas idéias e deixa a mão agir quase independente do cérebro.
Boa noita a todos e se tudo der certo nos falamos a manhã. 


2 comentários:

  1. cara eu adorei esses desenhos sem o auxilio da borracha
    ficou otimo.eu queria ve algumas coisas da marvel ai no seu blog. no dia que passou o homen de ferro na globo
    no dia seguinte eu visitei seu bolg e tinha um comentario
    vc falando que até agora a marvel não fez nada feio,eu concordo com vc .vc que é o maior desenhistado brasil é claro que sabe o que fala.
    abraços
    henrique silva.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos comentários Henrique. Agradeço muito os elogios. Pretendo postar outros desenhos sem auxílio da borracha por aqui. Aguarde.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...