img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVAS CENAS DE ANATOMIA.


 Estas artes foram feitas para o tal álbum de "Como Desenhar Super-Heróis" que nunca saiu do papel. Estavam lá esquecidas dentro de um envelope. Tenho várias outras que com o tempo pretendo ir postando aqui.
Comentei dia destes que o próximo livro que eu ia ilustrar seria os contos de Lima Barreto. Nah, esse fica na fila, no lugar me mandaram "O Noviço" do Martins Pena, em seguida "A Pata Da Gazela" do José de Alencar.
Sigo a toda máquina nestes trabalhos, por isto minha passagem por aqui pode ser breve por algum tempo.
Tenham todos um bom fim de semana e até segunda se Deus permitir.


2 comentários:

  1. Que pena que esse livro não tenha saído como vc idealizou... A didática está muito boa.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. É, pena mesmo.
    Sabe, as vezes a falta de visão das pessoas me faz ter vontadade de mandar tudo às favas. Mas...
    Abração.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...