img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CALIPGÍA 01.

Espero que todos vocês tenham tido um bom fim de semana, o meu pra variar foi pontuado por uma série de "probleminhas" domésticos. Sem queixas, é a vida, olhando sempre em frente, vamos seguindo.
Sexta passada, eu comentei que as postagens desta semana teriam bundas como foco e alguma nostalgia, não foi? Pois é, as bundas aparecerão, agora, nostalgia? Sei lá, acho que nostalgia tem a ver com saudades, um tempo ou um acontecimento que seja gostoso de lembrar. Não é o caso dos dias em que criei estas artes, o ano de 94 foi complicado como todos aqueles tempos em São Paulo atrás de um lugar ao sol. Mas valeram, pelo menos pelos desenhos criados.
Fiz quatro versões desta mesma ilustração, digo, o mesmo modelo em quatro técnicas diferentes. Exibiremos uma por dia. Hoje é a vez da aquarela.
Tivesse eu, o mesmo retorno que tem os blogs dos apresentadores de TV (Zeca Camargo por exemplo), e tantos comentários quanto, eu proporia uma enquete, pra saber qual das técnicas foi mais votada, só pra gente se divertir. Como não é o caso....
Amanhã se tudo der certo, volto com outra bunda, ou melhor, a mesma bunda com outra técnica.
(A bunda no caso não é a minha, mas a da modelo). Ah, cês entenderam.

2 comentários:

  1. Ôpa! Semana da preferência nacional! Mulher sempre é lindo de ver. Felizmente, os artistas têm a grata desculpa de desenhar as formas femininas livremente e rotulá-las de nu artístico, kkk.
    Legal essa variação de temas em seu blog. Acho que é por aí.
    Ótima semana,
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Valeu aí amigo, grato e ótima semana pra você também.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...