img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 30 de maio de 2011

BREAKDOWN



Boa noite pessoal, espero que o final de semana de vocês tenha sido melhor que o meu.
Faz tempo já, venho sentindo fortes dores nos lombares. Pois sim, neste sábado, ao me abaixar para apanhar algo, senti uma forte pontada, como uma descarga elétrica que irradiou pelas costas e membros inferiores, e naquela posição pouco recomendável fiquei até que Verônica veio em meu auxilio. Desta maneira, não encontrei conforto em nenhuma posição, foi difícil principalmente para dormir.
Ficar em repouso nesta  fase da minha vida é impossível se quiser ter algo na minha conta bancária até sexta próxima. Tive que trabalhar o fim de semana sob efeito de analgésicos. O trampo está um pouco mais lento, mas está saindo. O pior é que sinto também uma velha tendinite dar sinal de vida. É, acho que a velhice é isto.
A arte de hoje, mais uma vez foi feita direto na caneta. Gosto de rabiscar assim, sem o auxílio da borracha, para ver a quantas anda minha espontaneidade no desenho. Claro, nem sempre acerto nas proporções, mas é legal ver algo criar vida no branco do papel em poucos minutos. É um exercício que recomendo a todos.
Vou me despedindo agora, ficar sentado aqui está sendo um tato doloroso.
A gente segue se falando.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Puxa, esse predador ficou muito bom. Criado assim, como vc disse, direto, sem rascunho, então...show de bola!
    Melhoras aí. Se cuide.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. É, até que ficou bonzinho, né? Acho que a cabeça deveria ser pouca coisa maior, mas sem esboço prévio acho que tá valendo.
    Tô melhorando aos poucos.
    Obrigado e um abraço.
    ES

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...