img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BATIDA DE COCO.

Tá chegando aí um filme do deus do trovão. A Marvel até agora não fez feio, só achei que o H d F 2 inferior ao primeiro. Acho que focaram muito no Downey Jr.  Tá certo, o cara rouba todas as cenas, mas acho que um personagem como Homem-de-Ferro permite cenas de ação mais consistentes. Outra coisa, um ator como Mickey Rourke, tem que ser melhor aproveitado. Mas diverte.
O segundo Hulk (gosto daquele do Ang Lee), só pecou por aquelas cenas iniciais no Brasil. Hilário. Mas a ação tava na medida.
Agora chega o Thor. Estou confiante que será um filme legal. Tomara. Levo mais fé no Capitão América, se focarem nos dramas pessoais do sentinela da liberdade. Afinal, imaginem a insegurança e responsabilidade de um jovem órfão em pleno conflito mundial, no corpo de um super-homem, tendo como inimigo um vilão do naipe do Caveira Vermelha. Como administrar isto? Agora, se ficar no terreno das piadinhas infames....sei não. É aguardar para ver.
Lia as aventuras do Thor, quando eram escritas pelo Stan Lee e desenhadas por Jack "the king" Kirby. Era legal, mas nunca me convenceu muito. Um deus banido para a Terra, e do nada vira um médico aleijado? Aí bate com a bengala no chão e vira um deus da mitologia celta com visual anos 70? Bem...
Parece que teve uma fase muito boa com Walt Simonson nos anos 80, virou até sapo e tal, essa eu perdi mas tenho curiosidade. Comentamos mais aqui quando o filme estrear, se Deus quiser.
Sei que o Thor em Asgard é chegado numa manguaça com aqueles "broder" dele, então me deu vontade de fazer este desenho, direto na caneta, sem borracha, só pra desopilar.
Yeah, a gente segue se falando.

2 comentários:

  1. Chegado em tragos, loiras e morenas! Hehehah!
    Também tô a fim de ver o filme.

    Falando em vikings...
    Há uns meses, loquei(aluguei) COMO TREINAR O SEU DRAGÃO e gostei muito. Leve, divertido, emgraçado...

    ResponderExcluir
  2. Cara, ainda não vi este desenho. Falam mesmo que é bom. Pretendo assisti-lo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...