img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 10 de março de 2011

O ÚLTIMO ÍNDIO.

Não tem jeito, o carnaval sempre encontra uma maneira de atrapalhar minha vida. Mal acabou e fico sabendo que a editora a quem presto serviços atualmente, não agendou os pagamentos esta semana por causa da folia.
Agora só semana que vem.
Por mim esta porcaria acabava.
A única coisa boa destes dias é que o cachorro vizinho que late ininterruptamente deve ter saido com a família para alguma praia, pois não o ouvi esta semana.
Menos mal, mas como o que é bom dura pouco, ele já está lá de novo, firme, forte e insuportável.
Enquanto não contrato um novo provedor, eu continuo a acessar a internet na casa de um brother ou lan house, sendo assim minhas postagens ficam limitadas. Mas a boa notícia é que Quincas Borba já está concluído. Breve, querendo Deus, teremos imagens aqui.
Hoje temos o derradeiro índio que pintei para um malogrado portfólio sobre o tema. Acho que foi a tela mais rápida que fiz. Putz, já faz tempo.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! É verdade, Carnaval é osso duro. Pra ser feliz nesses dias só gostando muito mesmo. De um jeito ou de outro, esses feriados prolongados atrapalham quem trabalha por conta, que tb é meu caso.
    Legal saber que está concluindo projetos novos.
    Muita sorte nessas empreitadas.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu amigo.
    Tudo de bom aí pra você.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...