img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

GAROTAS

Rapaz, esta terça que passou foi estressante demais! É calor, cobranças, pressão, o dinheiro que nunca é suficiente, o tempo correndo cada vez mais rápido....Eu deveria estar acostumado pois foi assim a minha vida toda, mas tem vezes que as avalanches são fortes demais. Sinto esta necessidade de desabafar e desta vez não tenho um enredo do Zé Gatão para falar por mim. Não, na verdade histórias eu tenho até demais, o que não tenho mais é aquele tempo, aquela liberdade pra me expressar como gostaria e isto aumenta a sensação de sufoco.
Mas também há boas noticias, minha mãe recebeu alta do hospital e embora o quadro dela ainda inspire cuidados, ela poderá se recuperar em casa, Glórias a Deus.
Volto ao estudio para por em dia meus trampos remunerados pois nos últimos dois dias não pude trabalhar direito. Deixo com vocês meus traços mais recentes, trata-se de um novo manual de desenho que vai sair em breve; na verdade o editor me pediu quatro desenhos de meninas apenas no lápis, sem sombra. Este é o primeiro deles.
Espero que ele não se importe de mostrar a vocês em primeira mão.
Um ótimo dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...