img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BICICLETA.

Alô amigos e amigas.
Jogo rápido hoje, só passei aqui pra deixar uma arte para vocês.
Como disse anteriormente, estou revezando artes antigas com material novo. Esta ilustração feita à bico de pena foi encomendada para um curso de desenho ainda inédito.
Comentei com vocês que minha memória para coisas recentes anda péssima? Pois é, não consigo lembrar onde foi parar o texto referente a esta arte, mas eu creio que ali eu explico o efeito de luz e sombra que promove um forte contraste. Pela minha observação o sol de três horas da tarde é o que melhor faculta este efeito. Deve ter sido isto que falei, só pode ter sido, realmente eu não lembro (é incrível este esquecimento!). Bem, se não citei lá, fica citado aqui.
Tenham todos um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...