img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 26 de setembro de 2010

SUPER -HERÓIS ( CURSO DE DESENHO 09 )


Esta semana conversei com meu editor/agente de São Paulo, e falávamos de alguns projetos, principalmente daqueles que não vingaram. Ainda não sabemos de que modo serão usadas as ilustrações para o atlas de anatomia que idealizei para o curso de super-heróis. Ele me garantiu que estes desenhos não ficarão perdidos, serão publicados em algum lugar. Onde, ainda não dá pra saber. Pelo sim e pelo não, vou postando aos poucos aqui. Já visualizamos o esqueleto ( ver post 9/set. ), agora vamos aos nomes dos principais múculos do corpo humano. 
A quem interessar possa, ele me perguntou sobre as artes do álbum "Anatomia Figura Feminina". Estão pensando em reedita-lo num outro formato, uma vez que a edição da Opera Gráphica encontra-se esgotada.
Quando eu tiver alguma informação concreta eu comunico.  
Sabem, estou considerando seriamente a possibilidade de diminuir as postagens. Vou esperar teminar este mês e ver como fica. Talvez eu não poste mais nos fins de semana, sei lá. A razão disto é que meu tempo tem sido escasso. Como eu disse, vou estudar o caso. 
Bom final de domingo a todos.

4 comentários:

  1. Grande Du! Bem legais esses desenhos de anatomia. Agora, precisa fazer um baseado nos fisiculturistas "monsters" tipo o Jay Cutler, que, na data de hoje ganhou mais um Mister Olympia! Ficou sabendo?
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Eduardo! Parabéns! Quanto às postagens e diminuição de ritmo, um blog não precisa mesmo ser diário. Às vezes posto diariamente, às vezes fico alguns dias sem postar nada. Acho que quando vira obrigação, perde a graça manter um blog. Claro que tb ficar meses sem postar afugenta audiência...
    Ótima semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, não fiquei sabendo. Mas o problema com estas competições é que elas não trazem surpresas. Bem, eu devo admitir que fiquei surpreso quando o Ronnie Coleman perdeu o título pro Dexter Jackson e assim ele não quebrou o recorde do Lee Haney.
    Bem, vamos aguardar uma oportunidade pra desenhar um "monster" destes como modelo de anatomia.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Gilberto, grato.
    Sabe, tento postar diariamente pelo fato de gostar de ver novidades nos poucos blogs que visito, assim eu não poderia ser diferente. Mas confesso que as vezes não tenho muito gás, e acima de tudo meu tempo anda curto. Mas como eu disse, vamos ver como fica até o final da semana.
    Falando nisto, você já deu uma espiada nos arquivos do blog? Tem coisa interessante.
    Abração.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...