img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DAS ANTIGAS.

Acho que já comentei que tenho uma pasta com desenhos do meu período de adolescência. Naquela época eu não tinha acesso ao nanquim, nem canetas, nem penas. Eu desenhava com esferográfica preta ( azul e vermelha também ). Pelo que eu lembro deve ter uma ou duas coisinhas interessantes lá.
Nem sei onde está, provavelmente na casa da minha mãe. O dia em que eu achar, veremos se terei coragem de postar aqui.


Este desenho data de 1989. Percebece-se nele que minha técnica a bico de pena era um tanto insegura.
Bom fim de semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...