img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

APROVEITANDO PEDAÇOS DE TELA ( COISA )

TÁ NA HORA DO PAU !!!
Este é um dos bordões mais conhecidos dos quadrinhos ocidentais, "It s clobberin time !", em inglês.
Ben Grimm é o personagem mais legal do Quarteto Fantástico, alguém discorda?
Esse cara é fera, grandalhão de pedra com coração de ouro. Sempre as turras com a molecada da Rua Yancy, apaixonado pela escultora Alicia, não se conforma de sempre apanhar do Hulk. Pelo menos é assim que me lembro dele quando lia os gibis do Quarteto Fantástico. As histórias eram escritas pelo Stan Lee e desenhadas por Jack " The King" Kirby. Eita, bons tempos !
Minha singela homenagem a este personagem tão gente boa, feita num pedaço de tela.
 

2 comentários:

  1. Mais um SUCESSO da série "pedaços de tela" - Acertou muito não só na expressão facial, mas também na textura das pedras. Manda ver, Eduardo!

    Como eu comentei outro dia no Pirâmide, eu aprendi a apreciar o trabalho do Kirby recentemente, e estou MERGULHANDO na arte do cara. Impressionante como ele mandava bem, e que legado invejável ele deixou!

    E, a propósito, a nova imagem do cabeçalho caiu MUITO bem, Eduardo, tem tudo a ver com a sua arte, e a cena que você escolheu (Dom Casmurro, né?) é intrigante e convida o leitor a passear pelo blog.

    Grande abraço,
    J.

    ResponderExcluir
  2. Hello Jim.
    Obrigado por suas amáveis palavras.
    Realmente a série pedaços de tela é algo que também me agrada bastante. Foi um período onde sobrava muito material,
    tanto tela quanto tinta e eu improvisava só pra ver o que saía. Infelizmente parte desta produção acabou se perdendo nas gavetas de alguns editores, aliás, na era pré-scaner isto aconteceu muito comigo. Por isto, só tenho mais uma arte neste estilo pra mostrar.
    Realmente Kirby é o máximo. Estou estudando a possibilidade de fazer uma postagem sobre seu trabalho. Mas sei lá, eu provavelmente só diria obviedades.
    Sim, gosto desta arte de Dom Casmurro, pricipalmente as texturas, tecidos, pele, o mármore da parede...
    Obrigado amigo, por sua frequência.
    Abração.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...