img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 17 de julho de 2010

NÚ (02)

A arte de hoje foi publicada num dos cursos de desenho que são vendidos em bancas, pra ser honesto nem sei qual, além de serem tantos, a editora não tem o hábito de me mandar as revistas, e eu nunca compro meus próprios produtos ( sim, uma vez tive que comprar um Zé Gatão pro Pieot - esqueci o segundo nome - um agente,  lá da França, ou da Bélgica, sei lá. A idéia era tentar vender vários títulos nacionas pro mercado gringo. Nunca mais tive notícias do cara. ). Mas voltando ao planeta Terra, as vezes nem fico sabendo que  tal revista com o curso de desenho está em banca, eu vejo por acaso. A foto que serviu de modelo foi mandada pelo editor. A peça foi feita em acrílico sobre cartão. Acompanha dois sketches.
Por hoje é isto.
Bom domingo a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...