img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A MÃO E A LUVA ( CAPA )

A pressão, esta companheira tão presente na vida dos artistas, qual amante indesejada e sem modos, que o constrange, mas que o incita a terminar o que começou e lhe empurra para cima e nem mesmo cobra o reconhecimento que lhe é devido, voltou a bater na minha porta, bater não, esmurrar, quase pondo-a a baixo. Chegou às minhas mãos os dois livros que faltam, Dom Casmurro e Quincas Borba do Machado de Assis. Devo terminar Clara dos Anjos o quanto antes e dar início a estas duas obras. Isto e´claro, quando eu concluir as capas dos tomos que faltam. O tempo, qual namorado ciumento da amante, trabalha mais rápido que minhas mãos.
E por falar em capa, A Mão e a Luva foi concuída faz alguns dias. Junto dela, dois esboços preparatórios.
A amante já esta chamando por mim, preciso voltar à prancheta. Quem sabe eu não volte a este blog amanhã?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...