img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 22 de junho de 2010

A MÃO E A LUVA (02)

Minha internet voltou. Pelo menos é o que eu acho, algumas páginas da web não estão abrindo, sei lá porquê. Outro fato estranho é que meu teclado agora está pontuando de novo. Deve mesmo haver um maldito fantasma nestas máquinas, como rezam essas lendas. Bem, jogo rápido, as artes de hoje são duas ilustrações para o livro "A Mão e a Luva" do Machado de Assis. Se tudo der certo esta semana pretendo falar sobre um novo album (bom, nem tão novo assim) que tenho preparado, só esperando uma grana pra colocar na praça. Não. Você pensou errado. Não tem nada a ver com Zé Gatão. Aguardem. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...